SEARCH THIS BLOG

Looking for a particular song? Search this blog here:

23 February 2013

Comam do Pão (Taizé)












Comam do Pão, bebam do Cálice
Quem vem a mim, não terá fome
Comam do pão,bebam do Cálice
Quem em mim crer, não terá sede


Eu sou o Pão da Vida
O Pão que desceu do Céu.

Se alguém comer deste Pão
Viverá para a eternidade.

O Pão que desceu do Céu
É para dar a Vida ao mundo.

Quem vem a mim não terá fome
Quem crê em mim, não mais terá sede.

Em verdade eu vos digo:
Quem crê em mim tem a vida eterna.

See also the original English version: Eat This Bread / Jesus Christ, Bread of Life

Music: Jacques Berthier (English bio) (French bio)

See my other blog postings in the "Taizé" series of chants.

Official Taizé Community Website

Wikipedia information on the Taizé Community
- in French
- in English

No comments:

Post a Comment